Daparte encontra equilíbrio entre calmaria e solidão no clipe de “Aldeia”

Em meio à natureza, a banda mineira Daparte constrói clima de solidão e tranquilidade no recém-lançado clipe de “Aldeia”, música que integra o álbum Charles, lançado em maio desse ano pela Sony Music. 

Com direção de Gabriel Quintão e produção de Limão Capeta Filmes, o clipe foi gravado no Santuário Serra da Moeda, um importante patrimônio histórico e cultural de Minas Gerais. Seja por sua localização ou pelos frames que imitam a qualidade de gravação caseira, a banda constrói um clima aconchegante através de um apelo emocional que facilmente se conecta com nossos corações. 


Em uma mistura de solidão, tranquilidade e natureza, o grupo nos leva a uma esfera extremamente cativante, que se intensifica ainda mais com a letra sincera e intimista da música. O sentimento aqui toma proporções impressionantes. 
“A gravação do clipe foi divertidíssima, ficamos anestesiados com a paisagem do local. O ambiente traz um pouco o que a música passa de sentimento. Um lugar vazio sem muita gente, mas que carrega uma energia muito gostosa”, comenta Juliano Alvarenga, vocalista e guitarrista. 
Para quem não sabe, “Aldeia” é o segundo clipe da Daparte. No começo do ano, a banda lançou o single “Guarda-Chuva” e já fez bastante barulho. Não deixe de ouvir o álbum de estreia do grupo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário