Noah Cyrus sofre com a solidão na música "Lonely"



Três anos após sua estreia no mundo da música, e dois meses de seu comeback com “July”, Noah Cyrus lança a balada “Lonely”. A faixa, lançada na última sexta-feira (27), mostra um lado mais vulnerável da cantora.

A composição fala sobre se sentir sozinha, incomodada com suas próprias atitudes, porém sem forças para mudá-las. Noah praticamente implora para que alguém a faça companhia e a ajude. A repetição dos versos “I don't care, anyone, anything / 'Cause I'm so sick of being so lonely” deixam claro a indignação consigo mesma.

A produção contribui, e muito, para a força da canção. A melodia é básica, marcada apenas por um piano, criando uma atmosfera bem melancólica. Já o refrão é acompanhado por um coral, e dão ainda mais emoção à letra.

Assim, “Lonely” mostra que a versatilidade faz parte da família Cyrus. Noah já passou pelo pop, country, indie e eletrônico, e agora mostra seu lado mais vulnerável com uma balada gospel poderosa. Resta saber qual será o seu próximo estilo musical, e quando o esperado álbum de estreia será lançado.