Matt Berninger, do The National, anuncia primeiro álbum solo e já adianta o single "Serpentine Prison"

Líder do nosso amado The National, Matt Berninger prepara seu primeiro álbum solo, Serpentine Prison, previsto para o dia 02 de outubro. O anúncio chega acompanhado do primeiro single do projeto, que leva o mesmo nome do disco.

Acompanhado de uma pegada orgânica e sentimental, Matt Berninger encanta com sua voz distinta e tão intensa. Assim como já fazia no The National, o cantor surpreende com uma profundidade musical densa, elegante e incrivelmente tocante.


"A música 'Serpentine Prison' foi escrita em dezembro de 2018 cerca de uma semana após a gravação do The National ‘I Am Easy To Find’”, explica Berninger sobre a nova faixa. "Há muito tempo eu escrevia músicas para filmes e musicais e outros projetos em que precisava entrar na cabeça de outra pessoa e transmitir os seus sentimentos. Eu gostava de fazer isso, mas estava pronto para cavar meu próprio lixo e essa foi a primeira coisa que saiu.”

Berninger continua: “O título é de um cano de esgoto torcido que escoa para o oceano perto de LAX. Há uma gaiola no cano para impedir que as pessoas subam ao mar. Eu trabalhei na música com Sean O'Brien e Harrison Whitford e a gravei cerca de seis meses depois com a produção de Booker T. Jones. Parece um epílogo, então nomeei o disco depois e o coloquei por último.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário