Konai transborda vulnerabilidade e autorreflexão no single "Bêbados Apaixonados"

Fenômeno do hip hop romântico, o nosso sad boy favorito Konai acaba de lançar seu mais novo single "Bêbados Apaixonados". Guiado por um piano intimista, o cantor fala sobre distanciamento social e toda a angústia, amores e autorreflexão que ele trouxe.

Com sua assinatura vulnerável de sempre, Konai toca o coração ao falar sobre solitude e autoconhecimento de um jeito tão sensível. "Bêbados Apaixonados" traduz um fim de noite de pensamentos inquietos e sentimentos a flor da pele.


“‘Bêbados Apaixonados’ é muito importante para mim porque fala sobre um momento delicado do nosso cenário atual, a pandemia e o isolamento. E traz essa verdade sobre esses picos que temos em dias bons e ruins. A letra retrata alguém querendo demonstrar o amor que sente por uma outra pessoa, mas o sentimento passa a ser corrompido por suas incertezas e expectativas irreais”, expressa o intérprete, aos 19 anos, referência do gênero Sad Songs no Brasil - estilo que tem Billie Eilish como uma de suas representantes a nível global.

O videoclipe retrata a ideia do conflito interno transmitido na música através de duas versões do músico, assim como no trecho: “Pessoas são fases difíceis; num jogo impossível de se decifrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário