Dua Lipa e Angèle esquentam o clima em parceria inusitada. Conheça "Fever"!



Expandindo ainda mais os trabalhos do Future Nostalgia, que já contava com um álbum só de remixes sob a assinatura da The Blessed Madonnna e uma nova versão de "Levitating", com a participação do rapper DaBaby, a novidade do momento que Dua Lipa providenciou é a inédita "Fever", em parceria com a cantora belga Angèle.


As cantoras se tornaram amigas quando o agente de Dua a mostrou o clipe de "Balance Ton Quoi", de Angèle, que estava bombando por toda Europa, e a partir de então, elas começaram a seguir nas redes sociais e o resto é história. Entre vídeos de cães fofinhos e outras DMs, Dua arriscou mandar uma pequena parte de "Fever" que ela já havia escrito, e Angèle prontamente já completou com seus versos, obviamente em francês. Antes de ficar completa, a canção ainda teve parte da letra composta por Julia Michaels.


A produção da faixa foge de tudo que o Future Nostalgia se propôs. Soa como uma canção de Dua sem mais buscar referências no passado. A cantora inclusive arrisca alguns versos em francês, mesmo como backing vocals da belga. Elas cantam sobre estar completamente apaixonadas e descrevem como é viver o calor do momento quando se está acompanhado daquela pessoa que faz seu coração bater mais forte.


"Fever" irá compor uma nova edição especial francesa do Future Nostalgia, mas, ao que parece, não é somente um single promocional que será divulgado na França e Bélgica, onde Angèle é um dos maiores nomes atualmente. A música teve seu clipe gravado recentemente em Londres, mas ainda não foi disponibilizado. Mesmo assim, já indica grande investimento por parte das gravadoras mirando na distirbuição de "Fever". Enquanto o vídeo oficial não vê a luz do dia, temos o lyric video para suprir essa falta, e até nos arriscarmos no francês. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário