As expectativas de Lauren Jauregui

Seguindo os passos das suas ex-colegas de banda, Lauren Jauregui se lançou em carreira solo na última semana com a chegada do single “Expectations”. O resultado final é surpreendente e nos traz muito orgulho.

Pode até ser que a temática de “expectativas” esteja em alta hoje em dia; só esse ano, já tivemos trabalhos de Bebe Rexha e Hayley Kyioko com o mesmo título; no entanto, enquanto a temática pareça segura demais a princípio, qualquer expectativa criada é derrubada pelo resultado final: um primeiro passo solo arrebatador.


Segura de si e de seus vocais, Lauren lamenta sobre suas expectativas em clima de raiva, angústia e melancolia, sentimentos que nos envolvem ao longo de toda canção - inclusive, com um riff delicioso de guitarra que surpreende - e muito - positivamente. E não há como negar, também, a influência de Amy Winehouse nesta música - mas não há dúvidas que Amy estaria muito orgulhosa do resultado. Ainda mais sendo composição da própria Lauren; este single é ela com ela mesma, sem euforias de participações especiais que não agregam tanto ao resultado final. Essa é a alma da senhorita Jauregui que foi mascarada durante todos estes tempos.

Enquanto Camila desfruta os prazeres de uma carreira de muito sucesso, Normani dá seus primeiros passos promissores e as outras ainda não trazem canções solo tão relevantes na indústria, Lauren parece ter mirado num ponto certeiro: uma sonoridade que combina com sua imagem, uma mensagem forte e uma canção com um soul banhado a um clímax explosivamente delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário