Cher Lloyd avisa que não é problema dela em "None Of My Business"


Acharam que ela estava na pior? Cher Lloyd voltou com tudo, de gravadora nova e single novo. “None Of My Business” marca uma nova era promissora, cheia de atitude, para a britânica que já conquistou nossos corações em anos dourados de “Want U Back” e “With Ur Love”.


Cher Lloyd surpreendeu quando atingiu um grande sucesso com seu debute, Sticks And Stones, obtendo até um hit nos Estados Unidos com “Want U Back”. O segundo álbum não trouxe os mesmos resultados, e isso culminou no fim do contrato da cantora com a Syco Records.

Depois de algumas tentativas de se reinserir no mercado, Cher agora assinou com a Universal Music e o futuro parece ser bem mais brilhante com “None Of My Business”


O single é viciante e não precisa de muitos artifícios para surpreender. É uma canção pop simples, sem muitas inovações, mas que te prende pela melodia cativante e temática ousada, marca registrada da cantora. A cantora discursa sobre os arrependimentos do ex, brincando que apesar de tudo, não é da conta dela que ele vá sofrer.

Como um todo, a música tem uma identidade única, impressa com maestria por Lloyd. Ao contrário de “Activated”, que parecia pouco inspirada e mal produzida. Parece que finalmente Cher tem um hit em potencial em mãos, e só podemos torcer para que ela atinja todo o sucesso que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário