Samantha Machado, conhecida por “Nave Espacial”, lança novo single, "Cartão de visita"

A cantora Samantha Machado, conhecida por ser a voz do hit “Nave Especial”, lança nova faixa “Cartão de Visita” nessa sexta-feira (21/05). O seu ritmo trap embala uma letra que serve como apresentação da cantora ao mundo da música.  

O ritmo que prevalece no novo single é o trap, mas ainda conseguimos sentir uma influência eletrônica. A sua letra é direta e bem autoral e os elementos que remetem ao espaço é mais um dos pontos em comum entre o antigo lançamento.

Para quem não conhece, a mistura de novos ritmos não é novidade para ela. Desde o sucesso do projeto que mostrou Samantha Machado ao mundo, ela permaneceu trabalhando em novas músicas e gêneros em sua carreira, mantendo uma versatilidade musical muito além do seu conhecido hit, com trabalhos dentro do Samba, MPB, Trap, Rap, Funk, Reggae, entre outros.

De 2019 à 2021, lançou os álbuns MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE e Torna-Te Quem Tú És além dos EP’s Ponta do Iceberg e Samantha Em Samba, todos revelando a essência musical da artista e sua facilidade de se integrar em qualquer ritmo musical.

O lançamento ainda contou com um videoclipe produzido totalmente em Chroma Key. A sua estética é colorida, moderna e claro, espacial. “Cartão de Visita” promete marcar de uma vez por todas o nome da artista e revelar mais uma parte de sua essência eclética na criação de suas músicas.

Samantha diz:  “Esse projeto nasceu da necessidade de ser reconhecida além da voz nos meus grandes hits eletrônicos, pois sempre recebi mensagens de fãs que descobriram a pouco tempo a artista e compositora que estava por trás dos conhecidos versos. O trap é um gênero que eu admiro bastante e senti que era o melhor momento para mostrar mais uma vertente na qual posso me destacar. A ideia tomou mais força quando resolvi fazer um challenge no TikTok utilizando um trecho desse novo som e que em menos de 24h atingiu mais de 400 mil visualizações”.

A artista, que já divulgou em suas redes sociais o processo de criação de um novo álbum, intitulado Inquilina do Sublime, promete trazer muitas novidades e singles até o final deste ano.

Confira o videoclipe de "Cartão de Visita":

Nenhum comentário:

Postar um comentário