Chloe X Halle é a aposta do R&B contemporâneo que você precisa conhecer

Com o lançamento do álbum Ungodly Hour, as irmãs Chloe e Halle Bailey prometem dominar o cenário R&B contemporâneo. Apadrinhadas por ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé, o duo é uma grande aposta no cenário musical.

As irmãs começaram a carreira lançando covers no Youtube, e foi com um vídeo cantando “Pretty Hurts” que foram descobertas por Beyoncé. A cantora viu o potencial das garotas e, pouco tempo depois, elas já tinham um contrato com a Parkwood Entertainment, a empresa de entretenimento fundada pela própria Beyoncé. E a relação entre elas não para por aí! O duo ficou responsável pelo ato de abertura da The Formation World Tour, da Queen B, e da On the Run II Tour, que fez um conjunto com seu marido, o rapper Jay-Z.

Agora falando sobre Ungodly Hour! O álbum teve seu lançamento adiado em uma semana, em respeito e apoio aos protestos do Black Lives Matter que aconteceram ao redor do mundo. Com vocais e harmonizações impecáveis, uma produção coesa e criativa, e letras cheias de atitude, as 12 canções, 13 se contar com “Intro”, prometem surpreender a todos. O álbum em si já é um destaque, mas para você não se perder, recomendo “Tipsy”, “Do It”, “Forgive Me” e “Busy Boy”. Não perca a oportunidade de conhecer Chloe X Halle, que exala star quality e merece alcançar o sucesso mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário