OUTROEU e Melim constroem um quinteto colorido em Oceana

EXCLUSIVO: OUTROEU e Melim revelam as dificuldades de gravar um clipe em  meio à pandemia e possível álbum em conjunto - Febre Teen

Fruto de uma amizade, a junção de OUTROEU e Melim saiu bastante divertida e colorida. A nova canção, "Oceana", é um pop alegre com muitas vozes que se encaixaram muito bem e já ganhou um clipe bem colorido e caloroso, fechando a parceria com chave de ouro.


O novo ciclo do OUTROEU está começando com parcerias incríveis. O duo lançou um EP chamado Oceana e outro single foi "Se Perder", com participação de Ana Gabriela. Além disso, Ana está por trás da composição de "Se Perder", "Pra Vida Inteira" e "Oceana", o que explica a visão feminina representada na mais nova - vindo das dicas de Ana na composição da faixa. O Mike, co-compositor, mesmo explicou:

Escrevi a música em parceria com a Ana Caetano e foi muito divertido, como sempre é. A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, uma sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça.

Para representar bem essa visão do oceano nas mãos de uma mulher, a Gabi Melim assumiu o posto no clipe e na voz deixando tudo ainda mais bonito. A alegria da canção relembra dias de verão e o clipe parece ter sido bem espontâneo e divertido de gravar, como disseram Melim:

A nossa amizade é antiga e vem de antes do ‘Superstar’. Sempre adoramos o som e o coração deles, são pessoas muito queridas e musicais e estamos muito felizes em poder lançar uma parceria oficialmente. ‘Oceana’ é uma música pop super alegre, com muitas vozes que se encaixaram superbem. O clipe fecha com chave de ouro e dá vida para a canção, enquanto descreve cada trecho da letra com cenas good vibes e lúdicas. Foram dois dias de gravação superdivertidos. Esperamos que a galera curta muito, porque é um dos nossos melhores lançamentos até hoje.

Assista ao clipe abaixo: 

Além da participação com Melim e Ana Gabriela, o EP de OUTROEU conta com "Pra Vida Inteira" e "O Mantra", disponível em todas as plataformas digitais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário