The Struts surpreende com parceria Albert Hammond Jr. Venha ouvir "Another Hit of Showmanship"!

Nossa banda do rock queridinha The Struts acaba de compartilhar um single promissor ao lado do ícone Albert Hammond Jr, dos Strokes. "Another Hit of Showmanship" é a primeira música nova do quarteto em mais de um ano.

Com aqueles riffs clássicos do britpop, o novo single traz um clima libertador e refrescante. A performance da banda traz um ar nostálgico, inspirador e comovente. "Another Hit of Showmanship" é do tipo de música que proporciona uma experiência revigorante e muito singular, algo muito raro hoje em dia.


Depois de estabelecer a versão inicial da faixa, o vocalista Luke Spiller procurou Hammond, que já havia convidado a banda para abrir para ele uma série de shows solo em 2018. “'Another Hit of Showmanship' me lembra de estar em uma noite de clube chamada Ramshackle anos atrás na O2 Academy em Bristol, onde tocavam bandas como The Libertines e Razorlight and Scissor Sisters e, claro, The Strokes”, diz Spiller . “Eu bati no Albert do nada e disse a ele: 'Nós temos essa música e estou muito animado para ver o que você faria com ela'. Assim que ele colocou as mãos nela, ele a pegou a um nível totalmente diferente - isso realmente mostra por que ele é tão brilhante no que faz. ”

Agraciado com o trabalho melódico mas ao mesmo tempo intenso de guitarra de Hammond, "Another Hit of Showmanship" mostra The Struts trabalhando novamente com Jon Levine, que co-produziu seu álbum de segundo ano de 2018, YOUNG & DANGEROUS (incluindo o single principal do álbum, "Body Talks").

Nenhum comentário:

Postar um comentário