Saiba tudo sobre Ariah, a cantora viral no TikTok que promete agitar a música pop nacional!

Aos 23 anos de idade, Ariah já se consolidou como um verdadeiro fenômeno do TikTok, com mais de 1 milhão de seguidores mais de 11 milhões de likes. Tudo isso mostra que por onde passa, a artista chama atenção com sua personalidade tão autêntica, desde suas cores de cabelos tão marcantes até seus conteúdos tão dedicados e divertidos.

Venha conhecer tudo sobre ela a seguir:

Como tudo começou?

O interesse pela música surgiu quando Ariah tinha 6 anos de idade, após se apaixonar pelo musical que acabara de assistir. Oito anos mais tarde, os primeiros passos foram tomados. Ariah começou a estudar canto, aprendeu a tocar instrumentos de corda (violino, violão e piano) e fez parte de uma orquestra. Ao concluir o ensino médio, a trilha continuou enquanto cursava sua graduação. Foi a partir daí que ela começou a aperfeiçoar sua arte e profissionalizar ainda mais seu trabalho. 

A imagem marcante de Ariah!

Sempre muito intensa, Ariah é determinada, excêntrica, emotiva e sincera. Sua energia contagia. Pansexual e voz ativa sobre pautas LBTQIA+, ela tem como objetivo “fazer música com a alma, para que as pessoas possam se encontrar e se entenderem melhor”.

Pronta para mergulhar na música pop!

Atualmente, Ariah já está com vários lançamentos em andamento e planejados para impactar o mercado do pop alternativo nacional. Entre seus últimos singles, tivemos uma viagem por astrologia e relacionamentos virtuais na faixa "Mapa Astral". E mais recentemente, fomos também presenteados com a enérgica e divertida "Pano de Chão", que surfa na onda do pop rock revival com muito bom humor. Super recomendamos!

9 comentários:

  1. gostei de saber de ariah

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei gosto muito da ariah eu sou fã da ariah

    ResponderExcluir
  3. eu amo as musicas da Ariah sou fã número 1 para sempre🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cê tá bem?,quer que eu chame um médico?

      Excluir
  5. Amei! Sou fã n° 1!!💗

    ResponderExcluir
  6. Amo a Ariah usarei está biografia para um trabalho
    Amo Ariah 💜

    ResponderExcluir