Carol Biazin surpreende com o poderoso single “Garota Infernal”

Um dos maiores nomes do pop nacional atualmente, Carol Biazin nos conquistou com o sedutor novo single “Garota Infernal”, que traz um equilíbrio fascinante entre o trap e pop e explora uma nova faceta da cantora. 

Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, “Garota Infernal” fala sobre a história de um relacionamento aberto. “Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.

Influenciada por nomes como DOJA Cat & Nathy Peluso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com POP. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”.


O clipe dirigido por Mlk Brutal traz a ruiva em um lado mais provocante e dona de si. Com uma linguagem Tik Tok, o vídeo traz a diva provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é o que não falta na produção que contou com ajuda da cantora em sua roteirização.

Sobre o futuro, Carol Biazin promete muitas músicas e surpresas. A diva contou que em breve fará um ‘camping’ de composição ao lado da TAG Music e do coletivo Los Brasileiros. “Esse ano vai ser de muito trabalho. Além do DVD gravado em dezembro do ano passado e que deve sair neste ano, também faremos um camping de composição com os mais importantes nomes da música pop. Vamos reunir o máximo de produtores e compositores que conversem com o pop e o trap para encontrarmos músicas para meu repertório. Devemos ter uns seis singles durante o ano”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário