Lewis Capaldi vira a página com seu novo single “Wish You The Best”

A superestrela Lewis Capaldi revela sua nova música de piano “Wish You The Best”, mais um single do seu novo álbum "Broken By Desire To Be Heavenly Sent", que será lançado em 19 de maio.

O retorno de Capaldi foi fenomenal, retomando de onde parou, disparando direto para o topo das paradas de single do Reino Unido, com a faixa “Forget Me”, que recebeu 200 milhões de streams mundialmente.

Lewis nunca soou melhor do que quando está fazendo as coisas em seu próprio termos, nem escreve melhor quando tem fé em suas próprias habilidades, algo que a nova faixa “Wish You The Best” mostra. Letras reminiscentes empregadas de desejo, piano e um refrão fenomenal.

“A faixa surgiu de uma pessoa com quem você costumava estar, contando todas essas coisas incríveis sobre a vida dela, sem você nela”, explica Lewis. “É uma música sobre o que não dizemos a essas pessoas. Fiquei fascinado com as coisas que nunca foram ditas, seja em um relacionamento ou em uma amizade."

“Wish You The Best” veio acompanhada de um clipe com direito a lágrimas e fofura. O vídeo segue um carteiro mais velho chamado John e seu fiel companheiro, um cachorro desalinhado e com uma carinha doce chamado Willow. À medida que o vídeo se desenrola, sua narrativa do ciclo da vida lança uma luz quente sobre a dor devastadora da perda e o poder redentor do amor, infundindo cada momento com o tipo de verdade emocional não afetada que deixa uma marca duradoura no coração.


Além do clipe, o novo single segue o recente lançamento do documentário musical especial, cru e honesto de Lewis, Lewis Capaldi: How I’m Feeling Now, em parceria com a Netflix. Juntamente com o lançamento do documentário, Lewis também revelou a faixa-título brutalmente honesta "How I'm Feeling Now", que também fará parte do próximo álbum.

Para esse tão aguardado segundo álbum, a ideia foi simples, mas potente: entrar e fazer exatamente a mesma coisa. Sem sinos, assobios ou vocalistas estrelados, e sem estadias ruinosamente caras em estúdios distantes. Como foi em sua estreia, "Broken By Desire To Be Heavenly Sent" é uma honestidade direta e com força total.

Se o seu primeiro álbum fez dele uma estrela internacional, com o segundo é nada menos que o estrelato que acena. “Estou pronto”, conclui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário