Dor, saudades, felicidade e reflexão protagonizam "Wonderland", o novo álbum de Seafret

É um trabalho que guia o ouvinte através da história da banda, desde o desgosto e a perda até as alegrias do amor e da nova vida. "Wonderland" é o resultado de dois anos de composições por Jack Sedman e Harry Draper.

“Wonderland” marca o primeiro lançamento completo desde o segundo álbum do Seafret, “Most Of Us Are Strangers”, lançado em 2020. A sua nova coletânea parece ser construída com base na aclamação que a banda recebeu ao longo do ano de 2022 com o hit “Atlantis”, no TikTok. Este novo lançamento os encontra em seu patamar mais alto até o momento, já que eles entregaram um de seus lançamentos mais eufóricos e cativantes até agora.

Escrito enquanto Draper e Sandman estavam começando famílias com seus parceiros, “Wonderland” demonstra seu notável talento para canções que mergulham em todo o espectro da emoção humana.


Falando sobre o álbum, o duo britânico diz: “Estamos muito animados em compartilhar o nosso novo álbum ‘Wonderland’ com todos vocês", “Estas canções são super especiais para nós, pois nos lembram os desafios que enfrentamos e a força que tivemos de continuar quando as coisas ficaram difíceis. Há canções de dor, de saudades… mas também canções de felicidade e reflexão.”, relata o duo. “Esperamos sinceramente que vocês gostem deste disco da mesma forma que nos sentimos muito orgulhosos de tê-lo feito.”.



A canção, “Made Of Love”, ilustra a natureza calorosa e sincera que a dupla trouxe em sua faixa. Com sua estética rica e apaixonada, fundamentada por uma produção maravilhosamente progressiva, eles estão vendo esta fase em seu catálogo como uma entrada verdadeiramente memorável em seu repertório até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário