H.E.R narra o melhor ano de sua vida em novo sucesso R&B "21"

A aclamada revelação do R&B parece estar mais feliz do que nunca em novo videoclipe e música lançados. H.E.R retornou recentemente com “21”, uma canção tranquila, de clima good vibes e além de tudo, muito pessoal.

A californiana completou os seus 22 anos também a poucos dias e, com isso, decidiu lançar uma dedicatória para o seu ano de ouro. A nova faixa tem melodia bem tranquila e uma pitada de alegria. Suas influências pairam entre estilos, como o hip hop e R&B, e podemos escutar muito instrumentos, incluindo o baixo, o violão e o piano, além dos sons eletrônicos. Tudo isso torna a canção ainda mais completa e rica em musicalidade.

No release de imprensa, a cantora alegou que escreveu a música no ano passado, no dia de seu aniversário de 21 anos, idade em que é marcada a maioridade no seu pais de origem, os Estados Unidos. O videoclipe, lançado na mesma data, leva gravações pessoais de um período tão especial, que a artista também já informou ser o melhor de sua vida.



Não era para menos, já que foi de 2018 para 2019 que a jovem conquistou o seu lugar no mundo. Hoje faz sucesso mundialmente e já teve aclamação até do próprio Grammy Awards, quando ganhou suas estatuetas de artista revelação, melhor álbum R&B e mais.

H.E.R ainda adiciona alguns detalhes de sua rotina na composição. Com os seus vocais graves e tão característicos, ela canta trechos como “8 a.m. meditate, I'm runnin' late/I'm out the gate, I'm on the way, tell 'em to wait/'Cause it's meetings here, it's people there, they everywhere”. E mesmo com toda a alegria, nada é perfeito. A cantora mostra isso em pequenos contratempos no meio da narrativa. Mesmo assim, nada que comprometa a ideia inicial.

“21” não podia ser uma canção mais pessoal. Ela representa os seus pensamentos mais profundos e também, atuais. Não há forma melhor de saber mais sobre a nova fase da sua vida, ou mesmo, o momento em que seu maior sonho se consolidou: se tornar uma cantora de sucesso.