O grande retorno de Justin Bieber e seu inusitado novo single "Yummy"

O astro pop Justin Bieber está finalmente de volta aos holofotes. Com o novo single “Yummy”, série no YouTube e datas de turnê norte-americana já anunciadas; o cantor promete um comeback triunfal.

Após o último disco do artista, Purpose, Justin retorna quatro anos depois para uma nova era. A grande novidade deste novo momento do artista fica por conta de “Yummy”, um urban pop despretensioso e relaxante. A música pode parecer preguiçosa em seus versos e melodias em alguns momentos, mas tem chances de garantir seu lugar nas paradas por conta de seu refrão repetitivo e radiofônico. É possível imaginar o “You got the yum, yum, yum, yum!” na boca da galera e nas rádios de todo o mundo, mesmo sendo cansativo.


A música é salva principalmente pelo seu clipe divertido em que Justin aparece de cabelo rosa. Em tons marcantes e chamativos, o cantor traz caras e bocas e muito carisma, algo muito necessário para essa sua nova fase. Durante o vídeo, Justin traz seu espírito pateta à mesa de um jantar de gala, ao lado de convidados bem caricatos. Daí já podemos imaginar o que rola: muitas poses com as comidas e cenas engraçadas, com direito à coreografia no final. Uma produção muito bem pensada e criativa para romper um pouco com a imagem forçada de "bad boy" que tentaram criar ao artista nos últimos anos.

Além de “Yummy”, Bieber também anunciou algumas datas da turnê 2020 na América do Norte, que terá início no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos. Já estamos esperando com os dedos cruzados para que ele inclua logo o Brasil na rota. 


O cantor também anunciou no início do ano uma nova série, em parceria com o YouTube Originals, que será lançada no dia 27 de janeiro. A série apresenta o artista de volta ao YouTube, onde tudo começou, para dar aos fãs um olhar no ciclo completo da carreira do ídolo.  “Quando estava começando, o YouTube foi a plataforma e a comunidade onde divulguei minha música, minhas experiências e os momentos especiais com os meus fãs. É maravilhoso poder dividir com o YouTube essa serie documental. Quero que meus fãs estejam comigo nesta viagem”, disse Justin sobre a novidade.

“Justin Bieber: Seasons” é uma série que acompanha a produção do primeiro disco de Bieber em quatro anos. Ela proporciona um olhar verdadeiro, ponderoso e íntimo ao processo criativo do artista através das participações de amigos, confidentes, colaboradores e dele mesmo, enquanto cria novas músicas e revela as inspirações do novo disco. A série ainda mostra os bastidores e a vida pessoal de Justin, incluindo cenas nunca vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia com os amigos mais próximos. Tendo as músicas inéditas como trilha dos episódios, Justin reflete sobre os altos e baixos sobre crescer nos holofotes.

A “Justin Bieber: Seasons” fica disponível na segunda-feira (27) e será dividida em 10 episódios. Os fãs que assinarem o YouTube Premium terão acesso mais cedo aos novos episódios, sem propagandas.

O novo álbum de Justin deve chegar em meados de 2020. De acordo com o portal americano TMZ, o lançamento deve chegar bem em breve, previsto para Março. Há ainda boatos que seu nome será Forever e incluirá parcerias com Travis Scott, Kehlani e Post Malone. Mal podemos esperar por mais atualizações.