5SOS e o explosivo novo single "Teeth"

Após o hit "Easier", o quarteto australiano 5 Seconds of Summer (5SOS) continua nos animando para sua mais nova era. O grupo lançou o brilhante novo single "Teeth", produzido por Andrew Watt e Louis Bell. Com guitarra de Tom Morello, a faixa explora uma sonoridade mais obscura e densa do que estamos acostumados a ver do 5SOS.

O 5SOS soube equilibrar tudo que a banda tem de melhorar em uma só faixa. São batidas explosivas, vocais marcantes e letras despojadas que faz de "Teeth" um verdadeiro hino a ser enaltecido. O single constrói uma adrenalina exótica, que anda lado a lado com a linha de construção de Billie Eilish, mas que em sua sonoridade bebe do pop rock agressivo de Fall Out Boy e Adam Lambert. 


Tudo se encontra em percussões vibrantes, entradas inusitadas e uma singularidade musical realmente especial. É o ar fresco que o quarteto precisava para continuar firme e forte com sua identidade neste novo capítulo.

O single ainda chega junto de videoclipe, com direção assinada pelo francês Thibaut Duverneix. Na produção, os meninos passam por um experimento que resulta em alucinações angustiantes. A faixa, além de fazer parte do novo álbum, também integra a trilha sonora da terceira temporada da série 13 Reasons Why.