Jão anuncia seu novo álbum "SUPER", com trailer, capa e tracklist!

O fenômeno do pop nacional Jão embarca oficialmente para sua nova era: "SUPER". O cantor anunciou que o projeto chega às principais plataformas digitais às 21h do próximo dia 14 de agosto, via Universal Music. O anúncio veio acompanhado de trailer com superprodução cinematográfica, capa e tracklist. 

"SUPER" traz o fim de um ciclo bastante especulado pelos fãs e agora confirmado pelo artista. Ele completa a série de lançamentos marcados anteriormente por “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra). O novo álbum vem representando o fogo. O teaser explora o elemento em sua cinematografia e já adianta um pouco do que estar por vir na nova era do artista. 



 

O cantor também liberou a capa e tracklist do disco, que conta com 14 faixas ao todo. Confira a seguir:




Neste domingo, dia 13 de agosto, Jão reunirá seus fãs para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para uma audição exclusiva do disco. O evento contará com cenografia que toma toda a área da pista, um palco 360 e um painel de LED circular de mais de 15 metros de diâmetro. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente pela equipe do cantor. 

E o universo de "SUPER" em breve tomará conta dos maiores palcos do país. Jão se apresentará no palco The One, do The Town, no dia 10 de setembro e o artista também planeja uma turnê em estádios e grandes arenas pelo país, com cidades já confirmadas como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário