MC Lan inova em "Malokera", parceria com Skrillex, Troyboi, Ty Dolla $ign e Ludmilla

MC Lan inaugura sua nova fase em grande estilo. O funkeiro uniu o rapper Ty Dolla $ign, nossa musa Ludmilla e os produtores Skrillex e TroyBoi em uma só faixa. O single "Malokera" tem tudo para ser um grande hit!

“Malokera” traz o melhor do funk nacional com batidas do rap americano, mantendo ainda a característica conhecida de Lan, de fazer qualquer ouvinte descer até o chão. "‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

O artista, conhecido pelo público e pela mídia por conta dos funks proibidões, começa a trazer um som mais limpo, ou, como ele mesmo define: menos tóxico. Isso promete levar sua carreira para um patamar bem diferente e mais leve.

E fica ligado: “Malokera” terá videoclipe inédito em breve, com as participações de Lan, Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla $ing e TroyBoi. Com produção assinada por Kondzilla, o registro foi gravado no Rio de Janeiro e em Los Angeles, Estados Unidos. O clipe dançante chega de forma perfeita para incentivar as coreografias mundo afora.