MINZY EM SÃO PAULO É REAL! A ex-2NE1 chega neste final de semana.

Depois de muitos desdobramentos, Minzy finalmente tem data confirmada e passagem comprada pro Brasil. No domingo, 4 de agosto, a cantora de K-Pop estará em São Paulo para a inauguração do novo Centro Cultural Coreano na Avenida Paulista. A presença da ex-2NE1 conta com uma apresentação muito aguardada pelos POS - nome do fandom - e um fansign gratuito com ingressos já esgotados. 

Bandeira assinada, playlist na tela do celular, tweets ensinando todos os projetos do show, a rotina da fanbase da Minzy estava a loucura com os preparativos do show. A cantora de pop sul-coreano tinha acertado sua vinda ao Brasil para 14 de dezembro de 2018 com a Dance Break Tour. O evento no país foi cancelado, mas as esperanças se mantiveram firmes.


A reviravolta e a confirmação da vinda da Minzy para o Brasil agora em 2019 foi uma boa notícia para muitos brasileiros. A bibliotecária de 23 anos, Raquel de Souza Reis, e Michele de Rezende, de 19 anos, do fã-clube oficial da artista, contaram como foram os preparativos da fanbase para a sua vinda, o futuro dos fansites e, claro, sobre seu amor pela Minzy. “Sua voz é incrível, sua dança é incrível, sua beleza é incrível”, Luana Caldeira de Souza Ramo, estudante de 16 anos, descreve a cantora. 

Raquel revelou suas expectativas de vê-la no país: “Minzy no Brasil é algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Pensava que essa turnê não passaria por essa terra dos tupiniquins”. Michele enxerga a experiência de ver a Minzy vindo pro brasil como um privilégio. “A Minzy é minha cantora favorita desde que entrei pro K-pop. Eu sempre estou de olho no que ela está fazendo, eu realmente amo essa mulher e é uma honra poder ter essa oportunidade”, conta.

Raquel finaliza com um recado para os fãs que poderão ir ao evento: 
“POS se divirtam muito, pois é uma oportunidade maravilhosa: presenciar uma performance ao vivo de uma artista completa, talentosa, que dança e canta com eficiência. Minzy no palco é de uma presença carismática e poderosa. Cantem alto todas as musicas e mostrem que o publico brasileiro é o mais caloroso do mundo e sabe como fazer um show se transformar na melhor festa de todas. POS demostrem muito amor a Minzy nossa Queenzy, pra que ela volte muitas vezes”. - diz Raquel

Escrito por: Tatiane Vieira