Normani esbanja atitude em "Motivation", lead single de seu álbum de estreia.

Após o sucesso de suas parcerias com Khalid e Sam Smith, Normani está pronta para decolar em sua carreira solo. Ela mostra isso com muita atitude no lead single "Motivation", primeira amostra do seu tão aguardado álbum de estreia.

Desde a separação da girlband Fifth Harmony, Normani foi sem dúvidas a que mais nos surpreendeu. Com muita personalidade, a cantora traz uma chama excecpcional ao mercado, destacando sua presença poderosa a cada novo lançamento. Em "Motivation", o feito não poderia ser diferente. 

Normani une acordes de baixo e instrumentos de sopro em uma combinação de batidas bem animada para abrir alas ao seu reinado: "lemme be your motivation to stay and get it tonight”, ela canta e nos convence que tem tudo para ser uma grande estrela da música.


O single apresenta um groove pulsante e ousado que lembra um pouco da cena Urban da década de 2000. Ela regasta a qualidade dessa época com maestria, de forma divertida e extremamente impactante. Escrita com Max Martin, Ilya, Savan Kotecha e Ariana Grande, Normani tem a farofa perfeita para as pistas de dança, trazendo um brilho que já vimos em algumas outras estrelas da música no passado, como a Ciara, Destiny's Child e JLo.

E claro que toda a lacração não acaba na música somente: além do lançamento do single, Normani estreou também o clipe oficial da faixa, dirigido por Dave Meyers (Janet Jackson, Kendrick Lamar, Billie Eilish) e Daniel Russell (Offset & Cardi B). A produção começa com a Normani “jovem” na casa da sua avó em New Orleans, assistindo o programa “106 ¨Park”, transmitido pela BET em 2008, e sonhando como seria o dia em que ela se apresentaria como seus ídolos. Bom, tudo que podemos dizer é que o sonho está prestes a se tornar realidade, porque Normani ainda vai muito longe nessa era!