Tove Lo surpreende com o pop vintage de "Bad As The Boys", novo single com a cantora ALMA

A nossa musa sueca Tove Lo está com tudo! Após o sucesso do single "Glad He's Gone", a cantora continua a nos dar um gostinho do seu próximo álbum com a recém-lançada "Bad As The Boys", em parceria com ALMA.

Após uma era um pop mais exuberante, Tove Lo veste novamente sua roupagem indie pop que fez ganhar os holofotes no começo de sua carreira. "Bad As The Boys" troca refrões explosivos por um ar refrescante, melódico e experimental que serve de trilha sonora a um término tóxico. É uma sonoridade vintage e incrivelmente agradável.


“I met her in the summer, thinking life will get better. But she’s gone now. Took my heart and sunk with it. She was just as bad as the boys”canta a cantora sobre uma amante de seu passado durante o refrão.

Essa nova era certamente vai nos presentear com ótimos hits. Seu quarto álbum de estúdio Sunshine Kitty já é um dos lançamentos mais promissores deste ano. E vale lembrar que Tove Lo desembarca no Brasil em novembro para um show em São Paulo, no Popload Festival, e outro no Rio de Janeiro. Já queremos a grade pra ontem!