Maroon 5 cativa com seu emocionante e minimalista novo single "Memories"

Após o hit de 2017 "Girls Like You", o Maroon 5 está de volta com o novo single "Memories", uma doce canção que nos incentiva a refletir sobre o passado, relembrando todos os momentos que aconteceram até chegarmos onde estamos hoje, incluindo todos que perdemos no caminho. A música é pura emoção!

Como um abraço quentinho de uma pessoa amada, "Memories" aquece nosso coração com um toque acústico e nostálgico, responsável por construir a balada de forma orgânica e iluminada. É a ambientação perfeita para um comovente conto de perda e amor narrado pela voz limpa de Adam Levine: “Here’s to the ones that we got, cheers to the wish you were here, but you’re not, cuz the drinks bring back all the memories of everything we’ve been through…and the memories bring back you.”

É uma faixa para todos nós. Suas palavras e sentimentos são universais do começo ao fim, e é realmente deslumbrante assistir o Maroon 5 dando um passo para trás e experimentando um lado tão profundo e poético de sua música. Sobre a faixa, Adam Levine complementa: "Em um mundo cada vez mais louco, vamos tirar um momento para pensar naqueles que amamos e compartilhar as memórias daqueles que perdemos."

Venha se emocionar ao som de "Memories":