Niall Horan impressiona com a emocionante balada "Put a Little Love On Me"

O novo álbum de Niall Horan está cada vez mais perto. Dessa vez, o cantor aqueceu o nosso coração com seu mais novo single “Put a Little Love On Me”, uma balada romântica que já conquista logo no primeiro play.

Após a dançante e cheia de estilo “Nice To Meet Ya”, Niall agora apresenta um lado mais intimista para a nova era. Acompanhado de um piano encantador, em “Put a Little Love On Me”, o cantor explora sentimentos de solidão e tristeza pós-término: “When the lights come up and there's no shadows dancing / I look around as my heart is collapsing”.


"Não seria meu álbum se não tivesse uma balada bem triste. Essa deve ter sido uma das minha faixas favoritas que já escrevi", conta Niall.

Pode ter certeza que esse é um dos momentos mais pessoais que o cantor já compartilhou conosco durante sua carreira solo. E tudo se intensifica com o clipe de estética sóbria, em que Niall alterna entre o piano e um cenário com vários espelhos, acompanhado também de uma bailarina vestida de vermelho.

E a divulgação para o single está pesadíssima: o músico fará sua primeira performance solo no Saturday Night Live no dia 14 de dezembro. E no dia 12 de dezembro, ele vai ser convidado no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O hit vem, meus amores!