Sigrid transborda de felicidade em seu primeiro show em arena na cidade de Dublin

Como algumas pessoas devem saber, Sigrid está em turnê mundial para celebrar o seu aclamado álbum de estreia, Sucker Punch. Enquanto essa fada norueguesa não anuncia apresentações no Brasil, aproveitamos para conferir de pertinho um show da cantora na cidade de Dublin, Irlanda.

Depois de um ano de espera desde o seu ultimo show sold out no Olympia Theatre, em 2018, Sigrid retornou em novembro à cidade, desta vez na 3Arena, com capacidade de 13 mil pessoas. Foi uma noite que realmente conquistou o público, essencialmente pela sua forma artística tão otimista e envolvente. 

Sendo o primeiro show em arena da sua vida na cidade de Dublin, era nítido que a cantora estava flutuando e transbordando felicidade por estar realizando um grande sonho. Segundo ela, Dublin é o seu lugar favorito fora da Noruega, e seu amor pela cidade foi demonstrado de forma clara e amistosa, durante uma hora e meia de show.

O setlist, a energia com os fãs e a presença de seus pais certamente fizeram com que este show fosse inesquecível, não só para a gente, como também para a Sigrid, que se mostrava sorridente a todo momento. Canções como "Mine Right Now", "Don't Kill My Vibe" e "Sucker Punch" garantiram um clima festivo e contagiante. 

Assim como já deixou claro no seu primeiro álbum de estúdio, Sigrid também deixa bem evidente no palco que está aqui para ficar. A cantora está redefinindo a forma de se fazer pop, e o jeito que canta com o coração é, sem dúvidas, responsável por fidelizar cada vez mais fãs ao redor do mundo. Estamos torcendo muito para que o Brasil todo possa presenciar isso ao vivo bem em breve!

Confira o Setlist:

01. Mine Right Now
02. In Vain
03. Schedules
04. Plot Twist
05. Raw
06. Sight of You
07. Don't Kill My Vibe
08. Level Up
09. High Five
10. Fake Friends
11. Business Dinners
12. Sucker Punch
13. Dynamite
14. Home to You
15. Basic
16. Never Mine
17. Strangers
18. Don't Feel Like Crying

Escrito por: Alan Lima