Khalid lança "Eleven", mais um hit apaixonante do R&B

Khalid não para nunca! O cantor nos surpreendeu com mais uma faixa inédita e iniciou 2020 com o pé direito. “Eleven” é o nome da música de batidas eletrônicas que promete ser o novo hit do R&B.

Parece que o cantor voltou de vez às raízes da música urbana moderna, deixando de lado a influência anos 90 presente em seu último álbum, Free Spirit. Os sintetizadores ainda são utilizados, mas em menor escala e em sons mais graves. A faixa é sensual e romântica na medida certa. Suas batidas lentas, as notas de guitarra ao fundo e os vocais arrastados do artista dão um ar tranquilo e dramático à canção.

A melodia, junto ao lyric video relembram o single “Better”, por conta de sua temática de carros e luzes da cidade. Como o próprio cantor já alegou em entrevista a um programa de rádio da estação Beats1, “Eleven” é perfeita para ouvir enquanto se dirige, sendo também uma metáfora para a ideia de “deixar a noite te levar”.

Depois da tranquila e também romântica “Up All Night”, o segundo single do novo álbum que ainda não tem nome ou data de estreia fala sobre uma noite com a pessoa amada, sobre observá-la no banco do passageiro enquanto dirige, estar atento aos seus movimentos e gostar da companhia. Além ainda de uma pitada de insegurança, até por deixar claro que se tratar de um novo amor. “I've been watchin' your movements/If I'm the only one that you're choosin'/Am I your favorite drug you've been usin’?”.

Mesmo ainda sem informações, acreditamos que podemos esperar por um novo trabalho pautado na atmosfera tranquila e apaixonada, assim como no EP Suncity. E claro, algo com muito R&B de qualidade, do mesmo modo que o jovem Khalid vem entregando desde o inicio de sua carreira!  

Confira "Eleven":