Maluma e Steve Aoki se encontram na dançante "Maldad"

O consagrado DJ Steve Aoki acaba de divulgar o novo single do seu próximo álbum, Neon Future. "Maldad" é uma parceria ardente com a sensação do pop latino Maluma.

Além dos beats criativos e atmosfera sedutora, “Maldad” surpreende por sua ampla gama de influências, que explora muito bem as raízes da dupla. As batidas de Steve Aoki carregam texturas da música latina e do Oriente Médio, abrindo portas para Maluma narrar a história de uma moça que sente vontade de se libertar: “dicen que es juiciosa pero está puesta para la maldad”.


O videoclipe, dirigido por Roxana Baldovin, acompanha a música com uma fusão de coreografia tribal e contemporânea, mostrando também cenas com Steve e Maluma, que se apresentam com o envolvente carisma de sempre.

“Maluma e eu estamos trabalhando nisso há algum tempo e estou animado por finalmente podermos juntar nossos dois mundos com Maldad”, disse Aoki: “A música latina continua impactando globalmente e tenho orgulho de defender esse movimento no palco, no rádio e para meus fãs em todos os lugares.”, complementa ele.