Após um pequeno intervalo, a banda AJR está de volta com "BANG!"

Depois do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Neotheater, e de um pequeno hiato, a banda AJR está de volta com o single “BANG!”. Seguindo a clássica estrutura musical do trio, a canção pode ser o sinal de um relançamento do último álbum.

A composição se destaca pela quantidade de referências à canções antigas da banda. “Beats”, “Finale (Can’t Wait to See What You Do Next)”, “Pretender” e “Let The Games Begin” são apenas algumas mencionadas ao longo de pouco menos de 3 minutos. Além disso, no verso “So I got an apartment across from the park”, eles se referem ao apartamento em que começaram a produzir as próprias músicas. Já a produção é bem a cara de AJR, a clássica mistura de pop e eletrônico.

Ainda não se sabe se “BANG!” é um single avulso ou um indício de um relançamento do álbum “Neotheater”, o que importa é que sem músicas inéditas os fãs de AJR não vão ficar. Inclusive, mal podemos esperar para ouvir esse e muitos outros hinos do trio no Lollapalooza Brasil. Os caras se apresentam no sábado, dia 04 de abril. Não perca!