Charlie Puth se esbalda no sex appeal em clipe para o remix de "Suffer"


Se Charlie Puth tinha alguma imagem teen ainda, o cantor acabou com todos os paradigmas lançando um clipe completamente sensual para o remix de “Suffer”, que o aproxima muito mais de ser um “sex symbol” – nada como Justin Timberlake, mas está no caminho.

Quando eu ouvi “Suffer” pela primeira vez, confesso que não achei ruim, porém nunca imaginaria como um remix e a combinação audiovisual mudariam toda a vibe da faixa – positivamente, é claro. Não acho que os versos de rap do Vince Staples fizeram grandes mudanças, porém as batidas mais pesadas adicionadas por AndreaLo mudaram tudo, intensificando muito mais todo o clima erótico que Charlie quis criar.

No clipe, Charlie vive uma noite amorosa bem quente com Madison Grace – a irmã mais nova de Victoria Justice –, num clima bem provocativo. Durante o clipe todo, o casal está com uma câmera filmando cada detalhe da intimidade deles, através de diversas espécies de sex-tapes.



Aqui você vê o cantor como nunca antes! Os dois se acariciam, se beijam sem parar, fazem uma ostentação do sexo jamais prevista pelos fãs, porém tudo isso funciona. Mesmo o clipe todo ficando na mesma temática sexy com luzes baixas, não é nem um pouco cansativo, porque souberam trabalhar na edição e direção, colocando frames pequenos para o clipe rolar, com cada movimento no ritmo da música. É como se fosse uma relação dependente de ambas partes: o vídeo não funcionaria sem o ritmo da música, e a música não é tão ardente e picante sem o clipe.

Com Charlie Puth, afirmo novamente que ninguém imaginava uma mudança conceitual de um cara fofo – como em sua música “Marvin Gaye” – para uma figura cheia de sex appeal. Dizem que essa fase chega para muitos, porém se ele quiser mesmo dar continuidade a isso, está aprovado. Não há dúvidas de que o cantor se sente confortável nessa temática, diferente de Nick Jonas e suas recentes tentativas, portanto se ele quiser ir para uma sonoridade do tipo Justin Timberlake e The Weeknd, estaremos esperando ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário