"Terremoto", parceria entre Anitta e Kevinho, tem tudo para ser um grande hit!

A tão aguardada parceria finalmente chegou! Anitta e Kevinho se juntam para o poderoso e promissor funk “Terremoto”, que conta inclusive com um clipe remake do icônico “I’m Still In Love With You”, hit de Sean Paul e Sasha, de 2002. 

A melodia é contagiante do começo ao fim e sua letra enaltece uma mulher que chama a atenção por onde passa (pode entrar, ANIRA!). O refrão é chiclete e promete botar todo mundo pra dançar, principalmente nesse verão e no carnaval que está por vir. Quando dois grandes nomes do pop funk nacional lançam uma parceria, a gente simplesmente enaltece de pé, porque só podemos esperar um verdadeiro terremoto de sucesso.

Mas o que chama atenção é o clipe, dirigido por João Papa e produção da Barry Company. Com um clima nostálgico, a dupla dança junto, interage, com cores quentes e muita atitude. Cada detalhe foi pensado para reproduzir o clipe de 2002 protagonizado por Sean Paul e Sasha. O figurino exuberante, super fiel ao clipe também chama atenção, com estampas, fontes e materiais super fiéis ao clipe.


Para reviver o clipe dezessete anos de seu lançamento, o trabalho foi intenso para a produção do cenário e a seleção dos refletores e iluminação adequados. Falando nisso, aliás, por mais simples que possa parecer, a construção do cenário e iluminação durou seis dias inteiros, enquanto o clipe foi filmado em 14 horas e envolveu mais de 100 pessoas em sua produção. O resultado, pelo menos, valeu muito a pena. O clipe ficou idêntico ao original. Chega a ser chocante!

E, ainda no conceito nostálgico, a estratégia de divulgação para a parceria foi fenomenal, contando com vários vídeos com clipes que marcaram a música das últimas décadas, como “Complicated”, de Avril Lavigne, “Lonely”, do Usher, e “Se Ela Dança Eu Danço”, do MC Leozinho. O teaser sempre terminava com um pequeno trecho do clipe de  “Terremoto”. Isso além da capa de revista de celebridades e fofocas, muito comum nos anos 2000, e uma conversa do saudoso MSN com Anitta e Kevinho. Mergulharam no conceito mesmo e é por isso que já estamos apostando: “Terremoto” nasceu pra ser um grande hit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário