Com Eric Nam, Spax e VAV, os shows de K-Pop vão dominar o Brasil em março!

Fevereiro já está acabando e os fãs de K-Pop já devem preparar os bolsos e as playlists para um março agitado de shows. Teremos por aqui grandes ídolos coreanos, incluindo Spax, Eric Nam e VAV. Não dá para perder!

Quem vai abrir o ano é Spax, ainda no clima de carnaval, na 3ª edição do K-Bloco dia 07 de março, em São Paulo. Acontecerá no Airi Espaço às 15h e os ingressos, que vão de R$25 à R$150, estão disponíveis no site da Sympla. A apresentação em São Paulo será a primeira da Space Tour, que levará o artista para as cidades: Salvador, Belo Horizonte, Belém, Recife, Brasília e Fortaleza


Um dos shows mais aguardados do K-Pop também acontece em São Paulo, com apresentação única no dia 25 de março. O astro coreano-americano Eric Nam traz sua Before We Begin Tour para o Cine Joia. Os ingressos podem ser comprados na própria casa de show ou pelo site Ingresse.com. Além da apresentação, os fãs também terão a possibilidade de adquirirem ingresso VIP Package que inclui o show, foto em grupo de 5 pessoas com o cantor, entrada antecipada para a apresentação e um item da linha de produtos oficiais.


Por fim, o VAV encerra as apresentações de março com chave de ouro. O septeto chega primeiro a São Paulo, no dia 27, no Carioca Club. Em seguida, o grupo encerra sua turnê brasileira em Porto Alegre, no dia 29.