Léo Soma surpreende com a calmaria do EP "Isolados Pt. 2"

Após nos cativar com o R&B lo-fi do EP Isolados, o cantor Léo Soma pegou todo mundo de surpresa na última sexta-feira (17/04),  com a segunda parte do projeto, incluindo 4 faixas inéditas que reforçam a musicalidade promissora do cantor.

Lançado em março, o processo de produção do EP Isolados demorou 6 meses ao total, mas com a atual situação da pandemia, Léo Soma sentiu que era o momento de seguir produzindo mais músicas para iluminar a nossa quarentena, junto ao parceiro de produção NBEATZ. Assim, com uma intenção genuína, nasceu o EP Isolados Pt. 2, feito em poucos dias para aquecer nosso coração nesse período tão delicado.


Entre músicas pacificadoras e envolventes, o músico dá sequência à narrativa construída na primeira parte do EP, agora com composições ainda mais atuais. Continuando a falar sobre relações intermediadas pela tecnologia e isolamento, "A Gente Voltou a Se Falar" abre o novo projeto com muita calmaria, onde Léo Soma canta sobre ter voltado a se conectar com uma pessoa nessa quarentena depois de terem ficado muito tempo sem conversar: "A gente voltou a se falar no meio desse caos / Ninguém podia imaginar, mas foi tão natural".

Sempre conduzindo com muita fluidez e leveza, Léo continua nos encantando com a brasilidade bem inspirada de "Tipo Bossa Nova", a vibe apaixonante e solar de "Paz e Calma" e o conforto tropical de "Ilha no Mar", fazendo desse lançamento uma preciosidade capaz de trazer positividade, esperança e tranquilidade para dias tão difíceis.

Ouça na íntegra o EP Isolados Pt.2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário