Twenty One Pilots incentiva o isolamento social em período de pandemia no novo single "Level Of Concern"

Para a surpresa de todos os fãs, Twenty One Pilots divulgou uma nova música escrita e gravada durante o período de pandemia do COVID-19. “Level Of Concern” encoraja a esperança durante tempos difíceis de quarentena.

Tudo começou quando o vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, revelou para os fãs no Twitter recentemente que ele estava trabalhando em música nova durante o auto-isolamento, expressando: “sempre escrevendo, mas, esta aqui ter sido feito para ser lançada”. Tyler acrescentou: “eu acho a música simples, mas esperançosa”, observando que esta é a primeira música que ele já escreveu na guitarra elétrica.

Não demorou muito para “Level Of Concern” chegar nos ouvidos dos fãs e aquecer o coração de todos nesse período de quarentena. Com melodias disco dançante, a faixa traz versos que fazem referências diretas ao que estamos vivendo agora, tratando sobre a ansiedade e o fato de como estar com nossas pessoas amadas pode vencer nossas preocupações atuais: "You could bring down my, level of concern / Just need you to tell me we're alright, tell me we're okay", canta Tyler no refrão. 


Em tempos tão fora do controle, a faixa chega como uma concentração de amor muito necessária, algo muito presente também no clipe que chegou junto com a canção. A produção mostra Tyler e Josh Dun em suas respectivas casas, aproveitando esse tempo e fazendo desse momento uma verdadeira festa. Tyler se diverte com sua esposa Jenna e sua filha recém-nascida Rosie, enquanto Josh aproveita a quarentena com sua noiva Debby Ryan.

O duo, composto por Tyler Joseph e Josh Dun, irá doar uma parcela da renda de “Level Of Concern” para a Crew Nation, um fundo global de ajuda para as equipes de banda ao vivo, que tem como objetivo ajudar as equipes que trabalham com turnês e pessoas locais afetadas pela pandemia do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário