The Vamps inaugura nova era de forma ambiciosa com o single "Married In Vegas"

Eles estão de volta! Os meninos do The Vamps acabam de marcar seu comeback com o mais novo single "Married In Vegas", um passo ambicioso e muito importante para a banda. O lançamento antecipa o próximo álbum da banda, Cherry Blossom, previsto para o dia 16 de outubro.

Acompanhado de um som eletrizante, o quarteto parece renascer com uma imagem mais madura, semelhante à transformação que o 5SOS passou em seus últimos álbuns. Entre riffs memoráveis e uma performance colossal, "Married In Vegas" surpreende com uma estética do rock oitentista, porém traduzida com uma construção pop muito atual. 

Assim, de forma pulsante, The Vamps brilha por completo e inaugura uma era que promete elevar ainda mais o nível da banda. E curiosamente, independente da distância, "Married In Vegas" foi toda criada durante o isolamento social por Brad e pelo produtor Lostboy. A música surgiu quando menos era esperado!


“No dia em que entregamos o álbum, entrei em uma ligação de Zoom com Lostboy”, explica Brad. "Bebemos algumas cervejas e quatro horas depois o Married in Vegas nasceu." James acrescenta: “Eu estava jogando Playstation com meus amigos e eram 11 da noite e estava muito bêbado também. Então Brad Face me disse e ele ficou tipo 'Acabei de escrever essa música!'. Adoro momentos como esse, porque mesmo quando você pensa que algo foi feito, ainda pode mudar no último minuto. Eles pularam um zoom com Lostboy na manhã seguinte para terminar a música. ''

A faixa descreve um amor espontâneo e impulsivo, que cresce de maneira eufórica e cativante: “No good for me or my frame of mind/ I think about you all the time/ A pretty little thing could wreck me 25”, canta Brad.

O álbum Cherry Blossom ficou ainda mais interessante pelo fato de ter sido aperfeiçoado e sofisticado durante o isolamento social. "Estaríamos mentindo se disséssemos que não queríamos que fosse divulgado no mundo e recebido de forma positiva", diz Simpson sobre suas esperanças no álbum. “Mas, no final das contas, nós amamos muito, e esse sentimento de auto-realização é muito emocionante. São músicas que realmente tocam partes de nossas vidas.” Ele sorri. "As músicas significam muito para nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário