Billie Eilish está cheia de marra na nova "Therefore I Am"

Se teve uma coisa que Billie Eilish e seu irmão FINNEAS não fizeram durante a quarentena, essa coisa foi descansar. A dupla super grammyada aproveitou o momento de isolamento e adiamento da turnê Where Do We Go? para começar a pensar no sucessor do álbum de estreia da cantora. Já tivemos um gostinho do que podemos esperar com "my future". Nessa semana, a cantora divulgou seunovo single, "Therefore I Am".


A música poderia ser perfeitamente uma continuação do hit "bad guy". Billie esbanja atitude e marra em seus versos, e sendo uma metralhadora de indiretas para aqueles que se dizem próximos à cantora só pela fama.


O videoclipe de "Therefore I Am", dirigido pela própria cantora, não poderia ser diferente. Ambientado num shopping center vazio, o mundo é de Billie. Saqueando alguns snacks entre uma loja e outra, Billie mostra que ela é a cara e por isso pode tudo. Tem coisa mais bad guy que isso? 



Para a supresa de ninguém, é assinada por FINNEAS. Ele optou por usar alguns artifícios que já foram usados em outra produção sua, "Bikini Porn", interpretada por Tove Lo. O ruído de guitarras nos versos do refrão e o "alarme" no início da faixa que se repete em algumas vezes fazem com que ninguém tenha dúvidas de que FINNEAS esteve envolvido na faixa.


"Therefore I Am" marca o primeiro clipe de Billie Eilish desde que a cantora passou o rodo na úlitma edição do Grammy. O mundo inteiro está de olho no que a jovem de somente 18 anos está por aprontar em sua próxima fase. Ao julgar pelos seus últimos lançamentos, podemos esperar algo diferente da estética de terror bastante usada em When We All Fall Asleep Where Do We Go?

Nenhum comentário:

Postar um comentário