Louis Tomlinson retorna ao Brasil após 8 anos e encanta os fãs

Na última quinta-feira (25/05), antes mesmo de Louis Tomlinson aterrissar em terras brasileiras pela segunda vez em sua carreira, seu nome já estava nos trend topics do Twitter. Sua vinda ao Brasil gerou muita expectativa entre os fãs.

O cantor inglês, membro da boyband One Direction, em passagem pela América Latina, se apresentou na Jeunesse Arena no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, nos dias 28 e 29 de maio no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Saindo direto de seu show no Rio, ele desembarcou em São Paulo para uma dobradinha de shows.

Após 2 anos de adiamento por conta da pandemia, que paralisou o mundo, e com os 3 shows com ingressos esgotados, Tomlinson fez todo o tempo de espera valer a pena cada segundo.

Para deixar o clima, que já estava incrível, ainda melhor, Louis convidou a banda californiana, Sun Room para o show de abertura acertando em cheio! Os quatro integrantes Luke, Ashton, Gibby e Max ganharam o coração do público com suas músicas e seu carisma. Já podem vir com sua própria tour para o Brasil!

Quando as luzes se apagaram novamente, a banda de Tomlinson entrou no palco e a introdução da apresentação começou, o público gritou como se não houvesse amanhã.

Repleto de luzes laranjas e vermelhas, Steve Durham (baterista), Matt Dinnadge (baixista), Isaac Anderson (guitarrista) e Zak Craner (tecladista) iniciaram o set, elevando ainda mais a energia do Espaço Unimed. Nada mais apropriado do que iniciar o show com We Made It, um dos singles de seu primeiro álbum solo Walls (lançado em 2020), depois de tanto tempo de espera, os fãs finalmente conseguiram curtir esse momento.

A setlist foi a mescla perfeita entre seu legado no One Direction, sua carreira solo e algumas de suas inspirações musicais. É preciso destacar o momento emocionante da música Two Of Us, escrita em homenagem à mãe do cantor, que faleceu em 2016, e também, as duas músicas que não estão em seu álbum Walls, que fazem parte do próximo álbum a ser lançado, mas estavam na ponta da língua dos fãs brasileiros.

Durante toda a apresentação, em ambos os dias em São Paulo, Louis mostrou o amor pelo público brasileiro e quanto é grato por todo apoio desde o início de sua carreira. Sorridente e explorando todo espaço do palco, ele interagiu muito com a plateia e diversas vezes, observava com brilho nos olhos seus fãs cantando, o mais alto que conseguiam, cada canção. Além disso, Tomlinson se mostrou muito preocupado com o bem-estar de seus fãs e pedia para que os seguranças auxiliassem quem estava passando mal.

Para encerrar o show, nada melhor do que Kill My Mind, com o projeto dos fãs com as lanternas (inspirado no público do Chile), uma chuva de papéis vermelhos (sua cor favorita) e a combinação perfeita de guitarra e bateria que faz a cabeça ir para cima para baixo no ritmo da música.

Depois de 3 apresentações incríveis em solo brasileiro, os fãs mal podem esperar pelo lançamento de seu próximo álbum, no qual ele pôde focar no processo de produção ainda mais durante a pandemia, para que o artista volte ao Brasil. Nós aqui do Keeping Track já estamos juntando dinheiro e vocês?

 

Setlist:

  1. We Made It

  2. Drag Me Down (One Direction)

  3. Don't Let It Break Your Heart

  4. Two Of Us

  5. Always You

  6. Too Young 

  7. Change

  8. 7 (cover de Catfish and the Bottlemen)

  9. Fearless

  10. Only the Brave

  11. Habit

  12. Copy of a Copy of a Copy 

  13. Defenceless

  14. Beautiful War (cover de Kings of Leon)

  15. Little Black Dress (One Direction)

  16. Walls

  17. Through the Dark (One Direction)

  18. Kill My Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário