Mu Bispo volta com tudo com o lançamento do ambicioso projeto “96’ Live in Studio”

Mu Bispo está de volta para mostrar, mais uma vez, o seu potencial na cena do pop rock nacional e toda a sua versatilidade e amadurecimento no seu mais novo projeto “96’ Live in Studio”.

Cantar sobre o amor, relacionamentos e reflexões pessoais é a marca registrada do Mu Bispo e ele leva esse mix de sentimentos e pensamentos a outra nível ao incorporar tudo isso em seu novo EP, que traz 6 faixas inéditas e uma participação especial do cantor e compositor Milton Guedes.

A predominância instrumentista e a sonoridade dos anos 80 e 90 também são a cereja do bolo desse projeto, que somado as letras românticas e melódicas e a produção feita ao vivo em estúdio deixa tudo mais intimista e aflora a conexão com o público.

O trabalho, lançado pelo selo Olga Music, conta com produção feita pelo próprio artista em parceria com Pedro Montagnana. "Ainda em 2020, eu comecei a minha jornada de busca pelo meu trabalho autoral, tentando compor algumas coisas sozinho, porém eu estava sentindo muita dificuldade de chegar a um resultado estético que correspondesse àquilo que eu imaginava para mim, pro meu trabalho. Foi aí que eu recorria a compositores amigos, comecei a me encontrar com eles, participei de um camping de composição e nesses encontros, eu vi nascerem algumas canções que faziam total sentido! A partir delas, eu me senti seguro para correr atrás da realização de um projeto maior!" conta ele.

Para realizar esse sonho e conseguir fazer o projeto “96’ Live In Studio” do que jeito que queria, o cantor teve que recorrer a um financiamento coletivo. "Sem dúvida alguma foi uma das minhas maiores conquistas pessoais e profissionais. Foi durante o processo de financiamento coletivo que eu entendi quantas pessoas realmente me apoiam, o quanto as pessoas querem que o meu trabalho aconteça e o resultado final de ter batido a meta e ter conseguido viabilizar esse projeto foi o ápice de realização da minha carreira profissional até aqui!", diz ele.

Com esse EP, Mu Bispo dá um grande presente aos fãs e mostra toda a sua essência no cenário musical. "Esse é o principal projeto da minha carreira até aqui. A minha carreira profissional começou em 2018 e a partir de então eu tive a oportunidade de experimentar coisas, estudar produção, me aventurar em encontrar o meu caminho estético e é nesse projeto que eu de fato assino essa estética e mergulho de fato dentro desse ambiente do ‘pop rock groove’. Eu espero que ele abra muitas portas dentro da cena pop brasileira", finaliza o músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário