Com influências indie e pop rock, Natália Carreira desabafa sobre sua personalidade no single "ANTIPÁTICA"

Em ascensão na cena alternativa nacional, Natália Carreira promete te conquistar com o single "ANTIPÁTICA", que dá nome ao seu novo EP, onde mistura referências de pop rock que influenciam a artista desde a adolescência. Com riffs de guitarra libertadores e cheios de leveza, a cantora desabafa sobre suas dores emocionais e faz as pazes com conflitos que lida desde a infância.

Versos sinceros e melodias fluídas lavam a alma por completo em um misto que beira a rebelião e a melancolia. Vocais sentimentais e cativantes narram aquela sensação que temos quando estamos em algum lugar, rodeado de pessoas, e tudo que pensamos é em voltar para casa para ficarmos sozinhos. Trata-se de uma música muito pessoal, mas coletiva ao mesmo tempo.

"ANTIPÁTICA é uma palavra que eu escuto sobre mim desde que sou pequena, nessa música e nesse EP, resolvi me reapropriar desse termo para assumir, e ao mesmo tempo questionar esse lado da minha personalidade", reflete a artista


No clipe, roteirizado e produzido pela própria artista, imergimos nessa experiência na qual Natália se vê rodeada de pessoas, mas prefere se transportar a uma realidade paralela, onde se encontra mais confortável sozinha em casa com sua música.

O EP, que leva o nome do single, traz uma nova experimentação da artista dentro do indie rock e pop-rock, com referências propositais a bandas que ouvia quando era adolescente enquanto nascia seu sonho de fazer música.

"Sou filha do fenômeno EMO dos anos 2000/2010 e influenciada por novas tendências como bedroom pop, indie rock e lo-fi. Minhas músicas falam sobre mim, sobre pessoas que eu amo, e realidades que vivo - às vezes apenas dentro da minha própria cabeça - e por isso, sinto que minhas músicas parecem histórias, cartas, ou retratos de mim mesma, que denunciam meus pensamentos, sentimentos e vivências", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário