Novo clipe de New Order conta com apresentador de TV vivendo uma verdadeira festa ilusória


Mantendo o padrão colorido de seus clipes anteriores, New Order usa neons, confettis e holofotes para criar, desta vez, um cenário melancólico típico de hollywood, onde um apresentador de TV, protagonizado por Ricky Tognazzi, luta pela sua estabilidade emocional e mental.

“Tutti Frutti”, que conta também com vocais de Elly Jackson (La Roux), ganhou, nesse sábado (23/01) um clipe interessante de se analisar. O vídeo conta a história de um apresentador de talk show que passa pelos comuns problemas de hollywood: distúrbios mentais, depressão e inquietação. Diante de tanta agonia e desolação, o personagem usa uma espécie de válvula de escape e começa a delirar com uma vida repleta de sucesso e animação. E é aí que começa a festa: quando o ritmo animado do refrão entra, junto a frases como “You’ve got me where it hurts / But I don’t really care / Cause now I’m ok / Whenever you’re there”.



Com a agitação e desenrolar da música, o apresentador se entrega cada vez mais à sua insanidade, criando até situações cômicas em algumas partes. E, com certeza, graças ao diretor Tom Haines, foi muito bem executada essa ideia de relacionar o estado de êxtase com a letra da música, que trata sobre dependência, vícios e prazer.

“Tutti Frutti”, faixa inspirada na dance music italiana, é o segundo single do Music Complete, décimo álbum da carreira do New Order, que foi lançado em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário