Tinashe dominando nossos corações com o novo single, “Ride Of Your Life”


Parece que o segundo álbum da nova queridinha do R&B está cada vez mais próximo e agora ficou mais difícil ainda conter a ansiedade com a nova faixa divulgada.


Com uma fanbase sólida e um ótimo desempenho comercial conseguidos com seu álbum de estreia, Aquarius, Tinashe agora aposta tudo em divulgar a sua mais nova era, Joyride. Pelas três músicas já disponibilizadas pela cantora, pode-se perceber que seu estilo continua o mesmo, um R&B delicioso com influências do pop e do hip-hop alternativo combinados a sua voz delicada. Mas depois de colaborar com grandes artistas como Chris Brown, Juicy J e Young Thug, ela mostra que também sabe fazer um ótimo trabalho sozinha com a nova Ride Of Your Life.

A faixa tem a assinatura de Metro Boomin, conhecido por já ter produzido intrumentais para artistas como Drake, Nicki Minaj, Kanye West e Future, e traz muito do estilo trap/hip-hop que é de sua marca. Porém, dessa vez a moça investe num som mais slow-tempo, com destaque mais uma vez a seus vocais. Gosto muito de como sua voz é limpa e suave, e o refrão parece realmente te levar a uma viagem, quando a batida cai e o foco vai somente para os versos: “I’ll take you on the ride of your life/Need you here on the passenger side”. Essa é Tinashe entregando seu melhor e a música é definitivamente a minha favorita até o momento.


Apesar de ainda estar sem data de lançamento definida, Tinashe descreveu um pouco de seu novo álbum e do título Joyride em entrevista para a Billboard: "Eu sempre tive [o título] na minha cabeça, mas ele começou a ficar cada vez mais relevante ao estado atual da minha carreira. Com todas as viagens que fiz e com tudo aquilo por que passei no último ano, eu sinto como se estivesse em uma aventura, uma jornada, um percurso.” Não vejo a hora, vem Joyride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário