Um novo momento do pop se encontra com Pink em "What About Us"

Resultado de imagem para pink what about us

Todo mundo devia estar se perguntando quando retornaria a cantora ao mundo da música. O último lançamento em carreira solo foi o single "Just Like Fire", em 2016, quatro anos depois do seu último álbum The Truth About Love. Agora, entenda como "What About Us" marca a nova era de Pink. 

Desde seu encontro com o pop, Pink resolveu experimentar diversas formas de criar seus sucessos. Utilizou influências do rock, R&B, pop punk etc. Já colaborou com diversos artistas e junta quase 20 anos de carreira. Um dos seus primeiros singles de grande sucesso foi "Who Knew" e estourou nas paradas de todo o mundo.

A ascendência da cantora no mundo da música conta com 6 álbuns de estúdio, desde 2000. Desde então, ela teve eras marcadas por grandes singles como "Sober", "Raise Your Glass", "Fuckin' Perfect" e "Just Give Me A Reason". Além disso, em 2014, Pink se juntou a Dallas Green para formar You+Me, a surpreendente transformação que mostrou que ela tem um fenomenal talento para o folk e, juntos lançaram o álbum Rose Ave.


Depois de um tempo de espera, ela retorna com toda força, como já se esperava. "What About Us" é o primeiro passo para o novo álbum da artista, Beautiful Trauma, previsto para 13 de outubro. O lead single é recheado de voz, onde Pink não decepciona em cada toque de seu vocal potente, o qual segue a letra forte num melódico ritmo que mistura um pouco de um eletro pop e, ao mesmo tempo, distancia o estilo pop rock muito utilizado pela cantora.

Se Pink conseguir mostrar tudo que ela aprendeu com suas influências de seu clássico pop rock e com a experiência talentosa no folk e juntar ao novo cenário pop que é mostrado em "What About Us", todos podemos esperar um enorme trabalho que pretende bombar pelo mundo. Como a própria artista disse: "Estou insanamente orgulhosa com esse álbum", esperamos poder nos orgulhar junto a ela e logo aproveitar uma nova grande turnê como só ela faz!