Divas britânicas – você conhece esse lado do pop?


Nem sempre valorizadas como deveriam, as cantoras britânicas vêm trazendo um material muito sólido. Reunimos algumas músicas que estão bombando e você PRECISA conhecer!


Lonely Together – Avicii (feat. Rita Ora)

A Rita Ora passou uns anos sumida, depois da recepção fria dos singles “Coming Home” e “Body On Me”. Esse ano, ela retornou com a pegajosa composição do Ed Sheeran, “Your Song” (que não saiu do Top20 desde seu lançamento 4 meses atrás), mas o destaque vai para o hino house “Lonely Together”. Com seu clipe divulgado recentemente, a música vem escalando os charts britânicos e ocupando a 10ª posição nessa semana – com previsão de subir pra 8ª na próxima atualização.
Com vocais refrescantes e chances de se tornar um clássico dance, essa farofinha é mais um sucesso na listinha da Rita, que finalmente está tendo seu talento reconhecido.


Nadine Coyle – Go to Work

Vocês lembram das Girls Aloud? Depois do flop histórico do debute Insatiable (2010) e o sophomore single “Sweetest High” (2011), ela tirou um tempo para si e voltou pro estúdio com o time de produtores do Xenomania – responsáveis por grande parte dos sucessos da extinta girlband.
Com os vocais mais poderosos do grupo, Nadine trouxe uma batida frenética que te faz querer ouvir de novo. E de novo. E mais uma vez.
Numa entrevista recente, a cantora afirmou ter outras três versões do single para lançar, além de inúmeras músicas prontas. Vem, dona do grupo!


Paloma Faith – Crybaby

Conceito. É isso que Paloma Faith não cansa de trazer, com uma qualidade extrema, sempre. E levando o conceito de “Crybaby” num patamar de boa qualidade, a cantora lançou este clipe com uma narrativa incrível!
A música é mais comercial que seus outros singles debute – “Stone Cold Sober”, “Picking Up the Pieces” e “Can’t Rely On You”. Produzida pelo Starsmith (responsável pelos hits “Hold My Hand” e “Real Love”, da Jess Glynne), ela traz um ar da década de 80 sem perder a essência soul da artista. Imperdível.


               
Menções honrosas:

“New Rules”, Dua Lipa (mas essa vocês já conhecem!)


“Boys”, Charli XCX (e essa também)


“Heavy”, Anne-Marie


Sentiu falta de alguma cantora na lista? Comenta aí!


Créditos: Rodrigo Izetti (nosso novo colaborador, uhul!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário