2 Reis faz show de lançamento em São Paulo ao lado de Nando Reis


Com o primeiro álbum lançado nesse ano, o duo 2 Reis, liderado por Theo e Sebastião, envolveu o público do Estrella Galícia em um show de esquentar o coração, que contou com um clima bem família, ainda mais com as participações do primo, Tonico Reis, e o consagrado pai, Nando Reis.

Não havia ocasião melhor para lançar o seu debute como naquela noite harmoniosa na Vila Madalena. Desde o show de abertura, liderado por Tonico Reis, o público celebrava a música em um clima amigável e extrovertido, que abriu portas para os passos de danças que uniram gerações de um jeito muito único. Parecia uma grande festa e, claro, os meninos do 2 Reis tiveram seu grande momento e foram a cereja do bolo da noite.

Com sorrisos espalhados pela casa, o duo espalhou amor através da sua empolgação e carisma. A personalidade deles, por ser muito forte, cativou a casa de primeira. A energia de Theo Reis somada à simplicidade de Sebastião traz um dos contrastes mais bonitos que a música brasileira já teve. Com guitarra, violão e baixo essencialmente, 2 Reis dá vida a um folk rock admirável, que persistiu consistentemente durante todo o repertório.

Pela primeira vez, os meninos puderam tocar o álbum de estreia autointitulado na cidade natal deles, contando ainda até com a participação especial do paizão Nando Reis, que não conseguiu esconder o sorriso de orgulho e nem poupou elogios de pai coruja ao se apresentar com os filhos. Ao longo da noite, o público vibrou aos sucessos já conhecidos pelos fãs, como “Abri as Portas” e “Curva dos Trinta”, e aproveitou para apreciar o resto do trabalho dos meninos registrado nesse primeiro LP, como “Repartir” e “O Sexo Mais Forte”. Músicas das antigas também não deixaram de marcar presença, como os covers “Esse Tal de Roquenrou”, de Rita Lee e “O Mundo É Bão, Sebastião”, de Nando Reis, que trouxe o show ao fim acompanhado de uma energia positiva inigualável, com os meninos no palco ao lado do pai e do primo Tonico. Realmente, foi um evento muito especial onde a simplicidade se tornou algo extraordinário.

De fato, iremos ver muito dos meninos pela frente, ainda mais depois do repertório incrível desse debute. 2 Reis chegou pra ficar! Pra você que não conhece, aproveite para dar uma ouvidinha e se apaixonar pelo som dos meninos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário