Khalid e Normani encantam e surpreendem com a deliciosa “Love Lies”


Aproveitando o “Valentine’s Day” lá da gringa, Khalid e Normani lançaram a tão aguardada parceria “Love Lies”, o carro-chefe da trilha sonora do filme Love, Simon. Bom, já vou adiantando que a música vai te levar para lugares que você nem imagina!

Khalid e Normani já vem nos aquecendo para essa parceria há um bom tempo. Os dois são ótimos amigos desde que a cantora participou do clipe de “Young Dumb & Broke”, de Khalid. A amizade floresceu em ótimas sessões de estúdio. A dupla foi nos deixando mais ansiosos a cada nova publicação anunciando que eles estavam trabalhando, compondo e gravando juntos.


Ainda não sabemos se vem mais por aí, mas “Love Lies” definitivamente já deu aquela vontade de conferir mais materiais desses dois. Com uma vibe agridoce, acompanhada de leves texturas de R&B, é fácil de se apaixonar pelo refrão fluído e refrescante da música, que ganha vida a partir da química vocal desses dois. A rouquidão de Khalid e a voz suave de Normani traz um equilíbrio calmo e delicioso.

Outro ponto que devemos mencionar é o incrível destaque da Normani em uma de suas primeiras experiências fora do Fifth Harmony, já partindo para carreira solo. Muitos subestimavam a cantora e até duvidavam se ela tinha realmente uma voz forte o suficiente para sobreviver fora da zona de conforto da girlband, mas nesse single, Normani mostra estar mais do que pronta. Ela trouxe um lado natural seu que nunca havíamos visto, com vocais marcantes e cheios de personalidade.

Olha, sabemos que está muito cedo, mas podemos adiantar que essa seja uma das grandes collabs de 2018. Foi um “match” que deu muito certo! E, claro: já estamos querendo muito mais músicas desses dois, porque Khalid e Normani é uma dupla pode se tornar uma dupla valiosa da indústria, assim como Drake e Rihanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário