Vance Joy volta ao Brasil para duas apresentações com a turnê “Nation of Two”

Após a apresentação de sucesso que Vance Joy teve no Lollapalooza 2017, o músico australiano retorna ao nosso país para celebrar sua turnê “Nation of Two” em dois shows: um em São Paulo, na Áudio, no dia 05 de outubro, e outro no Rio de Janeiro, no Circo Voador, em 06 de outubro. Essa passagem pelo Brasil promete!

Com produção da Live Nation e C3, junto ao apoio da Queremos!, finalmente temos nosso príncipe do folk para cantar pra gente as músicas do novo álbum. São tantos tesouros que, só de imaginar ao vivo, já dá arrepios. Vance Joy tem o poder de emocionar com sua simplicidade mágica, genuína e tão natural. É encantador!

Nesses grandes shows, vamos poder conferir ao vivo e à cores as belíssimas “Saturday Sun” e “Lay It On Me”, além dos sucessos memoráveis e marcantes que até hoje fazem parte da trilha sonora da nossa vida, como “Riptide”, “Mess Is Mine” e “Fire and the Flood”. Será uma noite inesquecível, sem dúvidas. 

A Nation of Two World Tour levará o artista aos mais grandiosos palcos do mundo, junto de sua renomada banda. Os ingressos estão disponíveis em SP, pela www.eventim.com.br, e no RJ, pela www.ingressorapido.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário