Imagine Dragons ressuscita o “Evolve” com a emocionante “Next To Me”


Não há dúvidas de que Imagine Dragons voltou com tudo em 2017, acompanhado do poderoso terceiro álbum da carreira, o Evolve. O sucesso foi tão grande que a banda decidiu lançar mais uma faixa para integrar o disco, “Next To Me”, que coloca Dan Reynolds em uma posição romântica como nunca havíamos visto antes.

A música é uma carta aberta, de amor e agradecimento, para a esposa de Dan Reynolds, Aja Volkman. Com um instrumental pulsante e vocais fortes, “Next To Me” explora as fraquezas e inseguranças de Dan, posicionando sua esposa e o amor deles como sua grande salvação. Por causa de sua temática, estamos falando de uma música completamente emocionante, inspiradora e sincera que cresce de forma épica.


Para quem acompanha Imagine Dragons desde o começo, sabe como essa música representa um tesouro muito grande na carreira da banda. Dan Reynolds nunca se entregou tanto às faixas românticas como acabou de fazer. Tudo floresce de um jeito natural e empoderador, construindo uma conexão incrivelmente afetiva com quem a ouve, na mesma fórmula desse último disco.

Aliás, “Next To Me” é o grande pilar para muitas das músicas do disco. Nunca teríamos a confiança de “Whatever It Takes” ou a força de “Rise Up” se não fosse pela essência de tudo: o amor. O álbum todo traz mensagens inspiradoras para se vencer medos e desafios, e fica claro em “Next To Me” que essa determinação vem do amor por sua esposa.

Ter a chance de ver a banda se entregando a um lado mais genuíno e frágil é um dos momentos mais bonitos que um fã pode vivenciar. Esperamos poder ver uma performance ao vivo desse hino no Lollapalooza desse ano, que já está chegando aí. ESTAMOS ANSIOSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário