5SOS segue nova direção no single “Want You Back” e anuncia show no Brasil


O quarteto que a gente tanto gosta está de volta com um “comeback” promissor! Isso mesmo, 5 Seconds of Summer (5SOS) está de volta depois de três anos após o último álbum, Sounds Good Feels Good. Neste primeiro momento, com “Want You Back”, vemos que a banda tomou uma direção bem inesperada.

Por mais que muitos fãs não gostem de admitir, 5SOS sempre teve sua sonoridade embasada no pop das boybands que já estamos familiarizados, como One Direction e The Vamps. Porém, não para por aí. O grande diferencial do grupo foi que, desde o debute, eles trazem essa linha mais radiofônico junto a um pop punk que a gente tanto ama, e isso ganhou uma força monstruosa ainda mais no último disco, que trouxe um som ainda mais rebelde e interessante para o público teen.

A banda sempre foi uma grande proposta para a atualidade. Não temos ninguém como o quarteto na indústria hoje e precisamos desses meninos. Portanto, depois do barulho que o último álbum fez, a expectativa só aumentou para que a banda se apropriasse ainda mais do pop punk, quem sabe. Afinal, uma banda pop punk entre o público teen...vai me dizer que não é interessante?

Porém, o carro-chefe do disco que está por vir não seguiu bem essa direção. “Want You Back” traz um 5SOS mais EDM e pop do que os últimos trabalhos. Mas isso não quer dizer que esteja ruim. Muito pelo contrário: é uma nova fase para a banda, com percussões fortes, dançantes e perfeitas para bater palmas junto. É um novo passo bem mais refrescante do que o som rápido, trabalhado com guitarras mais agitadas, do Sounds Good Feels Good. Se antes o 5SOS trazia um pop meets Green Day, agora eles trazem uma sonoridade pop meets The 1975. Isso pode, sem dúvidas, dividir muitas opiniões entre o fandom.

“Finalmente... São três anos desde o nosso último álbum, estamos totalmente prontos para dividir nossas músicas novas com o mundo”, revela o 5SOS.
“Após passar cinco anos na estrada, desde os 16 anos, foi importante termos um tempo para refletir como indivíduos e agora estamos novamente juntos e mais fortes e unidos do que nunca. Essas músicas significam o mundo para nós e não nos seguramos para escrever e gravar este álbum. Estamos ensaiando muito as músicas novas e não vemos a hora de estar em turnê para nos conectar novamente com nossos fãs incríveis”, contou a banda.

Outro destaque da música e a dominância de Luke Hemmings nos vocais. Aliás, que vocais, não é mesmo? Ele traz uma força à música muito única. Não só na faixa, mas Luke também foi centralizado demais, desfocando os outros membros ao ser enquadrado bem ao centro do photoshoot promocional e ao ser o protagonista da capa do single. Bom, aí temos duas possíveis direções extremas que a banda vai tomar: a primeira é que a banda siga aquela velha história tradicional onde o vocalista principal se torna o líder da banha, porém a segunda é a teoria de que a cada novo single, o foco seria voltado para um integrante da banda. Nessa última, numa visão otimista, teríamos nuances da banda jamais exploradas e poderíamos sentir a personalidade e sonoridade de cada um como nunca antes. Vamos torcer para que seja isso mesmo!

Ainda sem detalhes sobre o nome do próximo álbum, já nos contentamos bastante com esse primeiro single. “Want You Back” traz um novo ar pra banda bem positivo. AGORA É HORA PRA NOVIDADE: o grupo não só lançou o single, como também divulgou as datas da nova turnê, onde temos São Paulo na lista de cidades que 5SOS vai passar. Ansiosos? O show será realizado pela Mercury Concerts e os ingressos serão vendidos a partir do dia 02 de Março às 10hrs no site da Ingresse. Para mais informações do show, que acontece em Junho, clique AQUI!


SERVIÇO
Data: 06/06/2018 (Quarta-feira)
Local: Cine Jóia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo - SP
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável maior de idade.
Abertura de vendas:  Dia 02 de março às 10h nas bilheterias do Cine Jóia ou pelo link 
https://www.ingresse.com/ingressos-five-seconds-of-summer-06-06-2018
Ingressos: Pista - R$380,00 (inteira)    R$190,00 (meia)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Cine Jóia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
www.cinejoia.tv // www.facebook.com/cinejoia // www.instagram.com/cine_joia
Tel: (11)3101 1305
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques)
Horário da bilheteria: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 14h e das 15h às 18h.  Durante o final de semana a bilheteria só abre em dias de show 1h antes da abertura oficial da casa

Só poderão ser vendidos 02 (dois) ingressos por compra on-line ou na bilheteria.

O ingresso é nominal e intransferível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário