Motivos para você testemunhar os shows da Katy Perry no Brasil

Imagem relacionada

A próxima parada da nossa diva do pop com a sua mais nova turnê mundial, Witness: The Tour, é a América do Sul! Três dos seis shows serão aqui no Brasil e, por isso, fizemos uma lista especial com motivos para você assistir a esses shows que pretendem ser fantásticos!


A Witness: The Tour se iniciou em setembro de 2017 pela América do Norte e já parece ter sido fenomenal com toda a produção e a magia que a Katy Perry leva para o palco. Essa é a quinta turnê mundial da cantora e tem o mesmo nome de seu quinto e mais recente álbum, "Witness", que reúne diversos hits que a gente já conhece muito bem! Pois bem, a chegada da cantora no Brasil está super próxima e temos uma lista especial de motivos pelos quais você deveria acompanhar esses shows.

1 - O lugarzinho especial no coração de Katy

Não é novidade para ninguém que o público da América do Sul é contagiante. Não diferente de muitos grandes artistas, Katy Perry parece ter reservado um lugarzinho especial no coração dela só para a gente e novidades estão por vir, como ela mesma afirmou para um jornal argentino: “Vamos mudar algumas músicas do show. Tudo será diferente na América do Sul, porque o público lá é muito emotivo. É muito participativo nos shows. A energia e a emoção na América do Sul são incomparáveis”. Ela ainda completou dizendo que quando tem algo acústico no set, todos cantam juntos. O que será que teremos de surpresa?
Dá para sentir um pouquinho dessa energia e amor quando nos lembramos do Rock in Rio, não é mesmo? 



2 - A especial convidada de abertura

Ninguém mais, ninguém menos que Bebe Rexha é quem vai abrir os shows da Katy no Brasil. Pelo visto, é outra que ama o nosso país sem nem ao menos ter vindo para cá ainda. E se você não conhece muito bem a cantora (o que parece difícil por ela estar alcançando as paradas de sucesso), adianto que vai valer a pena se preparar para o show de abertura também porque será contagiante! 



3 - A energia animada da Katy e carinho com fãs

Animação, piadinhas, conversas e outras fofuras são transparentes nos shows dela. O carinho de Katy Perry com todos os seus fãs é inconfundível. O senso de humor para toda a hora também faltará, com certeza! Além disso, se ela não te fizer dançar durante o show, tem algo de muito errado com você! Um exemplo a se seguir, a energia dela se fluirá de maneira mágica, eu garanto.


4 - Setlist cheia de hits

Sabemos que a nostalgia vai bater porque com toda certeza os hits mais famosos da cantora estarão presentes na setlist para todo mundo cantar junto de uma maneira mágica. Quem sabe um desses hits não apareça acústico para deixar todo mundo arrepiado e cantando junto balançando as mãos no ar? Já parou para relembrar os hits hoje? Pois então faça isso porque está chegando!


5 - A magia da produção de palco para a nova era

Já pudemos ver que o palco dessa turnê está super elaborado e tudo parece mágico com grandes efeitos visuais. Resta-nos saber se ele chegará ao Brasil também. Imagino a mágica que ela pode fazer com toda a parte hipnotizante e dançarinos que ela traz. Além disso, a nova era também trouxe uns hits que podem rendem excelentes apresentações mais teatrais, como vemos nos clipes icônicos. 



6 - A possibilidade de surpresas

Nunca se sabe o que ela pode trazer para o Brasil, mas já sabemos que ela ama nosso país. Quem sabe não apareça uma surpresa especial... Já vimos que ela deu uma atenção icônica aos fãs brasileiros quando fez da nossa rainha dos memes, Gretchen, a estrela de "Swish Swish". Ela pode ser imprevisível algumas vezes, só podemos esperar por coisas boas a partir de agora!


7 - Testemunhar momentos icônicos

Sabemos que ao entrar no palco, Katy Perry vai enraizar a felicidade em cada cidade que passar. Em cada hits vamos poder ouvir gritos. A cada conversa, quem sabe ouvir umas arriscadas no português?! A cada passagem por músicas de diferentes eras, efeitos visuais diferentes, momentos nostálgicos inconfundíveis. A cada fluir da voz, um arrepio. Tem certeza de que você não vai querer ser testemunha de Katy Perry nesses esplêndidos shows?


Ps: Corra nesse último tempo para comprar que ainda há ingressos disponíveis aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário