Os motivos para você não perder os shows do Neck Deep no Brasil!


O nome mais popular do pop punk atual está chegando em terras brasileiras para quatro shows. Isso mesmo, os nossos pedidos de "COME TO BRAZIL” foram atendidos e o Neck Deep está trazendo a The Peace And The Panic Tour para o nosso país em Abril. Pensando nisso, separamos os principais motivos pelos quais você não pode perder os shows da banda por aqui. Confira!

É A PRIMEIRA VEZ DA BANDA NO BRASIL!

A banda estourou no pop punk em 2014, com seu disco de estreia, Wishful Thinking. Não demorou muito para que os fãs brasileiros começassem a ouvir a banda também. Desde então, os fãs estão esperando o Neck Deep no Brasil. Sem dúvidas, era um dos grupos mais aguardados da cena. Agora, finalmente, teremos o privilégio de vê-los por aqui. Já estamos ansiosos pra ver como a banda vai reagir com toda a energia, amor e calor brasileiro, que convenhamos: é muito particular do nosso país né.


A BANDA DE ABERTURA É BOA DEMAIS!

Pra quem não conhece, já vou adiantando que a banda que vai abrir o show é incrível! Dinamite Club comanda o show de aquecimento pro Neck Deep e não teria escolha melhor. A banda paulista se define como "muito pop pro punk, muito punk pro pop”, na mesma vibe que a atração principal. Vale a pena conferir suas músicas, principalmente as do último álbum, Nós Somos Tudo o Que Temos. Temos certeza que você vai adorar!


MOSH PIT E HEADBANG!

O que é um show de pop punk sem headbang e mosh pit? Nada. Podemos esperar bastante agitação, com o ritmo rápido e enérgico do Neck Deep, principalmente com as músicas dos dois primeiros discos. Vai já se preparando pra pular, cantar, gritar e se misturar naquela união que só acontece com a galera punk, ainda com os hinos da sua banda favorita tocando. O show tem tudo pra ser inesquecível.


ELES TEM UMA ENERGIA E PRESENÇA DE PALCO DE OUTRO MUNDO!

Quem já viu os vídeos dos shows dos caras, sabe bem do que eu estou falando. Os caras não param! Eles sabem muito bem incendiar o palco com toda a energia e presença de palco deles. Sempre se movimentando, eles trazem um verdadeiro espetáculo, com muita química e proximidade com os fãs. Ben Barlow e Fil-Thorpe Evans traz uma performance incrivelmente poderosa, Matt West and Sam Bowden trazem giros fenomenais com suas guitarras, enquanto o baterista Dani Washington arrasa no instrumento, daquele jeitinho rápido e destruidor que a gente ama tanto.



A SETLIST IMPECÁVEL!

Como a banda nunca veio ao Brasil, podemos esperar músicas de vários álbuns, por mais que a turnê seja para promover o último disco. O icônico Life's Not Out To Get You traz muitas de suas músicas para o repertório, por exemplo. Assim como do EP Rain In July, que deve deixar o show ainda melhor com seus grandes hinos. É claro que o álbum The Peace And The Panic irá dominar a setlist, o que também é maravilhoso, afinal foi um disco que agradou muito os fãs no ano passado. Vai dar pra cantar junto até acabar a voz!



SERVIÇO:


Rio de Janeiro
Data: 05/04
Local: Teatro Odisseia


São Paulo
Data: 07/04
Local: Fabrique
Curitiba
Data: 08/04
Local: Basement Cultural\
Porto Alegre
Data: 09/04
Local: Agulha

Compre já nesse link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário